sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Você Pode Influenciar Alguém...


Olá!! Você já influenciou alguém? Você pode achar essa pergunta o tanto estranha... A verdade é que é muito difícil saber se nós influenciamos alguém ( a não ser que a pessoa nos diga...), talvez aquele seu amigo seja crente por sua causa... Ou aquela sua amiga cante no louvor da igreja por sua causa... Ou ainda mais!!! Ele tenha tomado gosto pela música por sua causa, isso é mais comum do que a gente pensa, sabia? Posso dizer isso com propriedade, pois eu comecei a tocar por causa de um amigo... E que era crente!! ( melhor ainda, hein?!), pois é... Certo dia estava eu em minha casa e resolvi fazer uma visita a um amigo que morava logo em frente, assim que saí pelo portão o vi sentado em sua calçada, ele estava com alguma coisa em suas mãos que daquela distância não dava para ver... Mas a medida que fui me aproximando vi que era um violão, fiquei surpreso, pois nunca o tinha visto tocar, curioso como eu sou pedi para ele tocar alguma coisa... Nos primeiros acordes que ele tocou eu decidi, quero tocar também!! Pareceu uma atitude meio "Maria vai com as outras" mas mudou minha vida por completo, pois me descubri como um amante da música, talvez eu já tivesse isso dentro de mim, mas a figura desse meu amigo foi essencial para que isso despertasse dentro de mim. Tenho certeza que essa não é uma história isolada, a sua pode ser parecida, talvez não pelas veredas da música, mas em outras áreas. Muita gente pensa que só quem influencia são os grandes astros ou estrelas, você pode influenciar sim!! Jesus influenciou o mundo, com sua simplicidade e amor... E quem é nossa principal influência? JESUS!! Siga Seu exemplo... Isso nos leva a pensar um pouco mais a respeito de nossas atitudes, pois influenciamos sem saber, não é? A PAZ!!!

Um comentário:

  1. Show de bola esse tópico, muito propício, Parabens..... E que bom que um dia vc encontrou esse amigo pois somos gratos a ele pelo presente que nos deu ...Marx Barros um excelente instrumentista, só podia "Ser de Jesus"..kkkkkkkkk
    Valew!!

    ResponderExcluir