quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Marx Barros


Galera!!! Tudo na paz? Estou utilizando este espaço para escrever um pouco sobre a minha vida (para aqueles que queiram saber um pouco mais sobre mim, claro...), as minhas atividades como guitarrista, trabalhos, viagens com a banda Thronus e curiosidades que vamos aprendendo ao longo dessa caminhada que se chama vida... Gostaria de utilizar esse espaço também para falar um pouco sobre o universo da guitarra, equipamentos e afins, pretendo em breve colocar algumas fotos do meu setup e tercer alguns comentários sobre o mesmo, e se estiver ao meu alcanse, tirar possíveis dúvidas sobre ele. Gostaria de dizer que com certeza este espaço será totalmente democrático, onde quem quiser opinar e deixar seus comentários terá essa liberdade garantida, lógico que... Comentários que tragam crescimento e reflexão de forma positiva, ok? É isso!! A paz do Senhor para todos e viva a liberdade de expressão!!!

2 comentários: